Segundo Sol inicia segunda fase nesta quarta; saiba o que vai acontecer e quem vai entrar na novela

Beto Falcao (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol
Publicidade

Depois de nove capítulos, a novela Segundo Sol vai entrar em sua segunda e derradeira fase ao fim do capítulo desta quarta-feira (23), tendo um avanço de tempo de aproximadamente 18 anos em sua linha do tempo.

O mote para a virada de tempo será a transformação de Luzia (Giovanna Antonelli), que irá para a Islândia. De início, ela irá ser uma batalhadora, trabalhando em um bar servindo as pessoas.

Veja mais: Segundo Sol: Groa e Cacau pedem para Luzia se afastar de Valentim para não ver Karola

Continua depois da publicidade

No entanto, rapidamente, ela ganha uma chance como cantora. Usando o nome de Ariella, Luzia vira uma das mais badaladas cantoras da eletro music na Europa. Mas depois de 18 anos, ela vem fazer uma turnê no Brasil e acha que é tempo de voltar para suas raízes.

Enquanto isso, o tempo também passa para Beto Falcão (Emílio Dantas), que assume de vez o nome de Miguel. Sem nenhuma perspectiva de que vá ver a sua amada novamente, ele decide se acomodar e viver da mentira de que morreu, graças ao poder de convencimento de Karola (Deborah Secco).

Inclusive, a que mais se deu bem com isso foi a vilã loira. Comendo do bom e do melhor, e tendo uma vida de rainha, é ela quem cria as artimanhas para que a família Falcão continue ganhando dinheiro em cima da morte de Beto.

Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes), Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol
Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes), Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

O único que se dá mal com isso tudo é Remy (Vladimir Brichta), que acabou tendo de fugir para o Rio de Janeiro, expulso da família Falcão por ter roubado boa parte do dinheiro de Beto para gastos pessoais. Mas ele volta, após ser caçado por um agiota de perto.

Além disso, novos personagens entram. Os filhos de Luzia, Ícaro e Manuela, crescem. Ícaro é feito por Chay Suede, enquanto Manuela será defendida por Luísa Arraes. Ícaro será garoto de programa, enquanto Manu terá problemas sérios com drogas.

Além disso, nomes como Giovanna Lancelotti, Francisco Cuoco, Letícia Colin, Nanda Costa, Robertha Portella, entre outros atores de peso, entram no folhetim de João Emanuel Carneiro. A Globo espera ter uma crescente audiência nos próximos dias com as novidades da novela.

Veja também

Segundo Sol tem primeira semana pior que O Outro Lado do Paraíso no Ibope

Segundo Sol: Ícaro pede perdão por ter roubado Cacau: “Senti sua falta e do meu canto”

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade