Orgulho e Paixão: Ema briga com Ernesto após ver Jorge casando

Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) verá Ema (Agatha Moreira) chorando e decidirá dar um copo d’água para a jovem. “Não vai me dizer o que foi?”, questionará o moreno, sem saber que Jorge (Murilo Rosa) se casou naquele dia.

Orgulho e Paixão: Susana percebe interesse de Julieta por Aurélio

“Não foi nada. Um cisco! Essa brisa de São Paulo que traz fuligem para os meus olhos. Me confunde tanto a visão essa impureza do ar daqui, que não tinha nem visto que era o senhor lá, plantado na minha frente. E aí tomei um susto dos diabos e me descontrolei. Foi um dia tenso como você bem sabe”, inventará a filha de Aurélio (Marcelo Faria).

Continua depois da publicidade

“Ah, além de indesejado agora fiquei invisível também. Melhor do que esse teatro, é preferível que a senhorita me vire logo a cara!”, falará o mocinho, irritado. “O senhor sempre ríspido, rude e respondão!”, rebaterá a neta do Barão (Ary Fontoura).

“Ora, falou que nunca mais ia me ver! Aliás, por que não se mudou ainda pra casa de Jorge?”, questionará Ernesto. “Não me consta que o senhor tenha algo a ver com isso!”, gritará Ema. “Só estou avisando. Porque vai ser difícil me evitar morando no mesmo cortiço que eu. Sabe bem como sou, me espalho, me alastro, me refastelo! Até porque, aqui é meu lugar. Lugar de gente trabalhadora, que se movimenta para sobreviver. E se diverte no mesmo lugar, porque nem tem tempo e dinheiro para variar. Ricos e acomodados, saída lá fora, pela direita”, refletirá o garoto.

Orgulho e Paixão: Elisabeta tenta entregar livros para Cecília em clínica, mas é expulsa do lugar

“Bruto, brutamontes, bárbaro!”, xingará Ema. “Minha mamma já dizia: prenda sua cabrita porque meu bode está solto!”, lembrará Ernesto, fazendo com que a ex vá embora.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade