O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta subornar médico para não voltar ao tribunal

Sophia (Marieta Severo) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) ficará apavorada com a possibilidade de ir presa, e tentará usar de suborno para não voltar ao tribunal. Raquel (Erika Januza) irá pedir que um médico vá até a residência de Estela (Juliana Caldas), onde a vilã está morando a fim de examiná-la, e verificar seu estado de saúde para poder remarcar sua audiência.

Leia também: Onde Nascem os Fortes: Cássia se apavora com visita surpresa de Pedro

“É muito de mau gosto aquela juíza mandar que eu seja examinada”, dispara ela revoltada para o médico, que explica que é um procedimento padrão já que ela não está mais sendo supervisionada no hospital. “Eu ainda me sinto muito fraca”, dirá ela fazendo drama para que o profissional sinta pena dela.

Continua depois da publicidade

O cardiologista então afirma: “Dona Sophia, está pronta para outra”. Desesperada, ela resolverá oferecer dinheiro para o médico: “Falando francamente. Digam quanto querem pra adiar um pouco mais o julgamento”. “Eu vou relatar esse oferecimento à justiça. Aliás, a senhora poderia receber voz de prisão agora mesmo”, rebate ele, que afirma ainda que fingirá que não ouviu a oferta da vilã.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade