Deus Salve o Rei: Catarina decide abalar o romance de Afonso e Amália

Amalia (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e Catarina (Bruna Marquezine) de Deus Salve o Rei
Publicidade

A vilã Catarina (Bruna Marquezine) está mesmo de olho em Afonso (Romulo Estrela), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela quer continuar como rainha e, de quebra, se descobriu apaixonada pelo galã. Mas, para ficar com ele, ela precisará se livrar de vez de Amália (Marina Ruy Barbosa). Com isso, ela vai tentar criar uma primeira intriga no casal protagonista. Confira.

“Amália, eu queria mesmo falar com você… Amália a encara, fria. Eu estava pensando… você foi com Afonso enfrentar Otávio, lutar pelas terras de Artena. E então me ocorreu que nós duas temos um mesmo objetivo: a reconstrução de nosso reino”, dirá Catarina. “Isso é verdade, queremos a mesma coisa”, concordará a protagonista.

Veja também: Vilã Catarina contrai a peste, em Deus Salve o Rei

Continua depois da publicidade

“Sei que já tivemos nossas diferenças no passado, mas eu gostaria de deixar esses desentendimentos para trás”, proporá a vilã. “Não creio que possamos nos tornar amigas, Catarina”, jogará a real. “Eu não esperaria tanto. Mas nada impede que tenhamos um bom convívio”.

“Um bom convívio… durante o pouco tempo em que você passar aqui? Porque tenho certeza que em breve Afonso a mandará para outro lugar”, avisará Amália. “É provável. Apesar do que… não era bem isso que esperava dele quando o ajudei”, revelará. “Quando o ajudou? Não compreendo”, perguntará Amália.

“Quando lhe dei dinheiro para que pudesse comprar os guardas e fugir da pedreira”, dirá. “Eu não sabia que você tinha feito isto”, contará a mocinha. “Estranho. Afonso não lhe contou?”, perguntará a vilã.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade