Orgulho e Paixão: Camilo pede perdão a Jane

Jane (Pamela Tome) e Camilo (Mauricio Destri) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Depois de ter desistido de pedir Jane (Pâmela Tomé) em casamento e chamá-la de interesseira, Camilo (Maurício Destri) decidiu ir até a casa da moça pedir desculpas, em Orgulho e Paixão, da Globo. O rapaz percebeu que ela não estava tentando dar o golpe do baú e vai tentar reatar.

“Eu preciso que você me perdoe… Planejei uma surpresa de verdade no sarau… Mas aí… Aí percebi que não havia falado com minha mãe… Você sabe, ela me criou sozinha… Não podia trair a confiança dela… Ela é minha família…”, dirá protegendo Darcy e Susana, que inventaram que Jane é interesseira.

Veja também: Ema procura Elisabeta para revelar o que ouviu de Darcy, em Orgulho e Paixão

Continua depois da publicidade

“Isso eu entendo, Camilo… O que ainda não entendo é o que você me disse quando estávamos dançando… que era um plano…”. Eu… Eu nem sei direito o que falei, eu… Me perdoa, Jane, por favor! Eu fui indelicado com você! Não consegui nem dormir desde o sarau, pensando no quanto te magoei, você que só merece carinho e consideração… Só posso te pedir perdão!”, dirá de joelhos.

“Que isso, Camilo, eu te perdoo, claro que te perdoo…”, afirmará Jane. “Então… Então… Diz que vem jantar conosco amanhã! Assim você conhece minha mãe e ela te conhece… E depois que ela te vir, não vai ter como não gostar de você!”. “Se você insiste… Claro, que vou, Camilo, claro!”, concluirá a moça.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade