O Outro Lado do Paraíso: Sophia é dada como louca, é condenada e vai para manicômio onde Clara ficou

Sophia (Marieta Severo) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) finalmente vai ser punida como merece. E o dedo da vingança de Clara (Bianca Bin) vai aparecer na condenação.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de maio, data marcada para o penúltimo capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco, o julgamento vai ter a influência de Mariano (Juliano Cazarré), que volta e acusa Sophia de matá-lo – ou tentar, no caso.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda Zé Victor matar inimigos, mas garimpeiro fracassa

Continua depois da publicidade

Sophia confessa e uma sentença é esperada. Mas um fator novo aparece. Raquel (Erika Januza) dá um recesso no julgamento e continua no dia seguinte para que tudo seja devidamente apurado.

No outro dia, Raquel surpreende a todos e profere a sentença. “Antes de proferir a sentença, gostaria de ouvir o doutor Samuel dos Passos, psiquiatra”, pede a juíza. É Samuel (Eriberto Leão) que vai colocar Sophia para virar uma louca.

“Eu e dois outros psiquiatras, minha colega Iara Pacheco e meu colega Alessandro Dumas,
fizemos a pedido deste tribunal, uma avaliação psiquiátrica de Sophia Montserrat. A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura conhecida. A ré é psicopata”, diz Samuel.

Sophia fica espantada, e Clara se sente vitoriosa. Raquel, então, coloca o pingo nos is: “Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”.

“Mas isso equivale a prisão perpétua!”, diz advogado de Sophia, incrédulo. “Os psiquiatras que vão decidir quando ela pode ou não sair”, conclui Raquel. Sophia se revolta e coloca a culpa em Clara. A mocinha conclui o que quer: “Agora você vai sofrer tudo que eu sofri”.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Mariano entra em julgamento de Sophia e salva Clara de condenação

Sophia vai para o mesmo manicômio onde Clara ficou. Sophia berra, chora e diz que não é louca. Revoltada, ela chega no manicômio agredindo todos, e precisa ser contida pelos enfermeiros do local. Para acalmar, Sophia é colocada na máquina de eletrochoque. O sofrimento da vilã só vai começar.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade