O Outro Lado do Paraíso: Lívia perde a guarda de Tomaz e quase acaba presa por Raquel

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o julgamento pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) acontecerá e Lívia (Grazi Massafera) ficará desesperada quando Raquel (Erika Januza) decidir que o menino deve ficar com Clara (Bianca Bin), a mãe biológica.

O Outro Lado do Paraíso: Veja imagem de Sophia tendo AVC durante julgamento

“Doutora, eu imploro. Não tira o Tomaz de mim. Minha vida não vai ter nenhum sentido. Ele pode ter nascido da barriga dela, mas também sou mãe. Não permita que ele fique longe de mim”, implorará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

Continua depois da publicidade

“Eu tenho certeza que ele não ficará longe de você. Se a sua relação com esse menor, Tomaz, é tão forte como afirma, e como pude constatar nos relatórios, sempre estarão perto um do outro, porque se amam”, avaliará a juíza.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz para Clara que ela pode ser internada no hospício novamente

Revoltada, a filha de Sophia (Marieta Severo) ofenderá a juíza. “É maracutaia. Você é amiga da Clara. Já tinha decidido o processo antes de entrar nessa sala. Vou recorrer”, disparará Lívia.

“Não vou prendê-la por desacato, em respeito a seu momento de desespero. Eu não decido processos movida pela amizade ou razões pessoais. A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito”, concluirá Raquel.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade