O Outro Lado do Paraíso: com medo de Gael morrer, Clara fica no hospital e tranquiliza Tomaz

Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guize) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Tomaz (Vitor Figueiredo) vai ser libertado do sequestro que sofreu com Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues), mas não vai perder a emoção.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de maio, Tomaz vai querer ficar no Hospital querendo saber notícias de seu pai, Gael (Sergio Guizé), que levou um tiro de Renato enquanto tentava salvar ele.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo tenta seduzir Nádia: “Tem saudades das nossas noites escaldantes”

Continua depois da publicidade

Tomaz vai chegar no local com Lívia (Grazi Massafera), e vai abraçar Clara. Ele vai perguntar como o seu pai está, ficando bem preocupado de perdê-lo depois de tudo o que lhe aconteceu.

“O Gael está sendo operado. Pode demorar horas”, fala Clara, muito preocupada. Patrick (Thiago Fragoso) não quer saber se Gael é seu rival e vai esperar ele também a recuperação do playboy.

Mas quem vai surpreender mesmo é Tomaz. Mesmo cansado e Lívia querendo que ele descanse, o garoto vai ficar no hospital mandando energias positivas para o pai, com medo de perdê-lo.

“Eu vou ficar aqui”, pede Tomaz. Mas Clara não deixa e pede para descansar um pouco. “Ele vai morrer?”, pergunta o garoto. “Não, ele não vai morrer”, promete Clara.

Veja também 

BA: novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak na Record estreia na liderança, mas precisa de evoluções

Clara promete ao filho: “Eu vou ficar aqui, ao lado do Gael”. Patrick fica um pouco enciumado, mas entende o momento de desespero para ambos.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade