O Outro Lado do Paraíso: Clara se desespera durante julgamento: “Prisão nunca”

Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

No capítulo desta terça-feira (17) de O Outro Lado do Paraíso, durante o julgamento movido por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) contra Clara (Bianca Bin), o médico aproveitará o momento para alfinetar a ex.

O Outro Lado do Paraíso: Veja imagem do casamento de Estela e Amaro

“Senhor juiz, o caso é simples. Clara se apossou do que não era seu. Fabiana, minha esposa, foi lesada. A lei deve ser cumprida. Clara devolve o valor das telas. E ainda será acusada de roubo. Apropriação indevida. Talvez mereça uns anos atrás das grades”, disparará o vilão.

Continua depois da publicidade

Elenco de O Outro Lado do Paraíso recebe últimos capítulos sem importante desfecho

“Prisão nunca. Eu já fiquei anos naquele hospício. E meu filho, como vou conseguir a guarda do meu filho se for presa novamente?”, afirmará a mocinha. Patrick (Thiago Fragoso) tentará acalmar a morena, mas não conseguirá.

“Eu não posso ficar tranquila. Minha vida está desmoronando. Senhor juiz, eu não fiz nada de mal. Eu só recebi uma herança de uma mulher que para mim foi tudo no mundo. O que ela me deu, amor, generosidade, vale mais que qualquer quantia. Sentimento não tem preço”, discursará Clara.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade