O Outro Lado do Paraíso: Ameaçado por Renato, Juvenal humilha Desirée para salvá-la

Renato (Rafael Cardoso), Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desiree (Priscila Assum) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), Renato (Rafael Cardoso) invadirá a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) para usar como cativeiro e o lapidador também virará refém do médico.

O Outro Lado do Paraíso: Clara se desespera durante julgamento: “Prisão nunca”

Preocupada com o sumiço do noivo, Désirée (Priscila Assum) decidirá ir até a casa do moreno. “Eu torci o pé, tá difícil ficar me movimentando pela casa. Nem na mina estou indo. Deixei tudo fechado”, mentirá o homem, não permitindo que a prostituta entre na casa.

Continua depois da publicidade

A mulher se oferecerá para ajudar o amado, mas será desprezada por ele. “Não quero mais saber de você. Eu não te amo mais. Aliás, nem sei se te amei algum dia. Era mais um passatempo”, falará Juvenal. “Passatempo, não, Juvenal. Que eu gostava de você e você de mim. Ah, deve estar de brincadeira. Aqui eu estou de Cândida. Lá no quarto sou Désirée e te faço maravilhas. Bora pro quarto que vou te fazer feliz”, sugerirá a moça.

“Minha casa não é lugar de quenga. Quenga. Você é só uma quenga que deu mole pra mim. Aproveitei. Agora anda querendo casar. Enrolei. Mas nem quero mais. Nem tenho vontade”, atacará o homem. “Nós temos um sentimento, Juvenal”, lamentará a morena.

O Outro Lado do Paraíso: Gael procura Bruno e questiona: “Não tá mesmo recebendo dinheiro da minha mãe?”

“Se acreditou no meu sentimento é que é burra. Eu nunca senti nada por você. Agora vai embora. Tenho esmeralda pra lapidar. Vai embora”, ordenará o lapidador. “Juvenal, tá me tocando daqui como se eu não valesse nada. Como uma cachorra”, avaliará Desirée. “É como uma cachorra mesmo. Vira-lata. Vai, vai. Fora! Passa, passa! Vai correr atrás de outro, quenga! Estou livre de você”, gritará Juvenal, conseguindo afastar a noiva e salvando a vida dela.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade