Deus Salve o Rei: Após demissão, Ulisses é procurado por Romero: “Estou disposto a esquecer tudo”

Ulisses (Giovanni De Lorenzi) e Romero (Marcello Airoldi) de Deus Salve o Rei
Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após ser demitido por Brumela (Isadora Ferrite), Ulisses (Giovanni De Lorenzi) terá uma conversa com Romero (Marcello Airoldi). “Eu soube que seus planos de se tornar um grande cozinheiro não deram muito certo. Como eu previa, aliás”, afirmará o pai do jovem.

Deus Salve o Rei: Mandingueira faz previsão para Catarina: “Seu marido irá cair”

“O senhor está muito mal informado. O rei era um grande admirador do meu trabalho”, rebaterá o cozinheiro. “Então, por que ele te demitiu?”, questionará o professor da Academia Militar. “Ele não me demitiu. Foi a…Ah, não interessa! O senhor não entenderia”, falará o garoto.

Continua depois da publicidade

“Por que você não aproveita tudo o que aconteceu para retomar sua vida de onde havia parado? Ulisses, eu estou disposto a esquecer tudo o que você fez e te aceitar de volta. Tanto em casa, quando na academia”, sugerirá o homem.

“Não acredito que o senhor está me propondo isso”, dirá Ulisses. “Como pai, é meu dever tentar te ajudar”, apontará Romero. “O senhor não me ajudou quando me expulsou de casa”, opinará o rapaz. “Eu precisava ser duro naquele momento para que você enxergasse a tolice que estava fazendo ao trocar o exército pela cozinha. Mas felizmente a própria vida se encarregou de mostrar que você estava errado”, refletirá o homem.

Deus Salve o Rei: Catarina assina decreto para construção de abrigo

“Eu não estava errado! Eu escolhi um caminho difícil, e é por essa razão que não posso desistir no primeiro obstáculo! E sabe quem foi que me ensinou a me levantar após um golpe? E a continuar lutando e não aceitar uma derrota? O senhor!”, concluirá Ulisses, indo embora revoltado.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade