Orgulho e Paixão: Darcy e Elisabeta se beijam

O casal protagonista: Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão
Publicidade

No capítulo deste sábado (24) de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) seguirá na Fazenda Bittencourt para acompanhar a irmã, Jane (Pâmela Tomé), que está se recuperando de uma febre, e acabará cruzando com Darcy (Thiago Lacerda) nos corredores do local.

Orgulho e Paixão: Ofélia arma para Jane ficar próxima de Camilo

“Por que você me evitou a tarde toda? Eu achei que a gente tinha se entendido quando foi buscar o médico”, afirmará o empresário. “Também achei, mas depois do que você fez com minha mãe?!”, indagará a mocinha. “O que eu fiz com a sua mãe?!”, rebaterá o moreno.

Continua depois da publicidade

“Fala baixo, Jane conseguiu dormir agora…”, pedirá a jovem. “Não estou falando alto. O que eu fiz com sua mãe?”, insistirá o rico. “Você sempre acha uma maneira de agredir a mim ou a minha família com essa sua arrogância…”, avaliará a filha de Ofélia (Vera Holtz).

Orgulho e Paixão: Elisabeta ajuda Darcy a tirar carro da lama após acidente

“Você que está levantando a voz! Eu não agredi ninguém”, opinará o homem. “Não? Faz que nem sente! Ficar fazendo interrogatório na frente de todo mundo? Ainda mais sobre casamento?”, se indignará Eli. “Era uma curiosidade, afinal sua mãe é realmente obcecada em casar as filhas”, falará o rapaz.

Orgulho e Paixão: Ofélia arma para Jane ficar próxima de Camilo

“E o que ela casar as filhas te interessa tanto?!”, perguntará a jovem. “Me interessa”, revelará o milionário. “Te interessa?”, questionará Elisabeta, que acabará sendo beijada por Darcy. Petúlia (Alessandra Negrini) surgirá no corredor, mas não se pronunciará ao ver a cena.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade