Orgulho e Paixão: Camilo descobre a verdade sobre Jane

Jane (Pamela Tome) e Camilo (Mauricio Destri) de Orgulho e Paixao
Publicidade

No capítulo deste sábado (31) de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) terá uma conversa com Camilo (Maurício Destri) após descobrir que Jane (Pâmela Tomé) não queria lhe aplicar um golpe como ele havia suspeitado.

Orgulho e Paixão: Darcy dá soco em Uirapuru

“Mas antes de dizer o que descobri, preciso te fazer uma pergunta. Você por acaso ensaiou o pedido de casamento no dia do sarau?”, questionará o rico. “Eu… Sim, eu estava nervoso, com medo de me faltarem as palavras. Ensaiei no quarto. Mas… como você sabe disso?”, perguntará o filho de Julieta (Gabriela Duarte).

Continua depois da publicidade

“Jane é muito fechada, mas a mãe dela, dona Ofélia (Vera Holtz), fala mais do que deve. E ela me disse que Jane estava na expectativa do pedido porque te flagrou treinando! E vir pra cá na chuva pra ficar doente foi um plano da mãe dela. Jane não sabia de nada”, entregará o galã.

Orgulho e Paixão: Susana é humilhada por Julieta

“Foi por isso que ela parecia tão decepcionada no tablado… E eu ainda a chamei de interesseira. Ela deve me odiar…”, lamentará o jovem. “Não foi o que pareceu pra mim. Sim, ela ficou muito abalada. Mas se você procurar ela, tenho certeza de que ela te perdoa”, garantirá Darcy. “Você é o melhor amigo de todos!”, falará Camilo, animado.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade