O Outro Lado do Paraíso: Patrick deixa claro que não terá romance com Adriana: “A Clara é a mulher da minha vida”

Patrick (Thiago Fragoso) e Adriana (Julia Dalavia) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Os esforços de Clara (Bianca Bin) em aproximar Patrick (Thiago Fragoso) foram em vão em O Outro Lado do Paraíso. Além de continuar a proteger a mocinha, o advogado deixará claro que não tem a intenção de ficar com Adriana (Julia Dalávia). Assim que a jovem recebe o rim de Beth (Gloria Pires), Patrick tenta tranquilizar Henrique (Emílio de Mello).  “Ela recebeu o rim da própria mãe. Se tiver qualquer rejeição será mínima”, afirma.

Fique por dentro: O Outro Lado do Paraíso: Laura decide se entregar a Rafael

Os dois vão continuar conversando e Henrique dirá que Beth foi muito generosa. “Nem quer que a filha saiba que ela doou”, lembra. “Eu acho que devia saber. Quem sabe a partir daí, construiriam uma ponte entre elas. Eu sei que o relacionamento das duas é muito difícil”, opina Patrick.  “A Dri não quer perdoar a Bete, porque julga que ela a abandonou quando menina. Apesar de tudo, não acredita inteiramente nas tramoias do meu pai”, lamenta o diplomata.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Confira as possíveis novas vítimas de Sophia em O Outro Lado do Paraíso!

Henrique vai agradecer a presença do advogado ao lado da filha nesse momento delicado. “Sabe que a Dri gosta de você”, afirma.  É nesse momento que Patrick vai deixar claro seus sentimentos. “Henrique, eu também gosto da Dri. Como amigo. Não vai haver romance entre nós. Eu só me apaixonei uma vez, no passado. A mulher que eu amava morreu. Muitos anos depois, como você pode saber, me apaixonei pela Clara. Só que ela voltou com o Gael, o ex-marido. Eu fiquei de coração partido. Mas não vou esquecê-la”, afirma.  “Entendo”, diz o diplomata em tom compreensivo. “A Clara é a mulher da minha vida”, declara o advogado.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade