O Outro Lado do Paraíso: Em virada espetacular, Beatriz é encontrada viva por Patrick e se prepara para massacrar vilões

Beatriz (Nathalia Timberg) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

As próximas semanas em O Outro Lado do Paraíso prometem ser surpreendentes em todos os sentidos. A novela das 21h, da Globo, trará de volta uma personagem que todos acreditavam que estava morta: Beatriz (Nathalia Timberg). Ela voltará com intuito de ajudar Clara (Bianca Bin) a se livrar dos embustes Renato (Rafael Cardoso), Fabiana (Fernanda Rodrigues) e, claro, Sophia (Marieta Severo).

De acordo com a revista Guia da TV, Clara vai terminar o relacionamento com Patrick (Thiago Fragoso), que a ama muito. Apesar do fim, ele vai se sentir motivado a ajudá-la a recuperar tudo que perdeu por culpa dos vilões. Ele decidirá ir até o hospício onde a mocinha esteve internada, conheceu Beatriz e local onde a própria supostamente morreu.

Veja também: Felipe Titto fala sobre sucesso de Odair, de O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Ao chegar lá, investigando junto a uma autoridade do local, ele descobrirá que a personagem de Timberg não morreu como todos pensam. A explicação para isso é de que os remédios dados por Renato não foram suficientes para matá-la, mesmo sendo muito fortes. A diretora do hospício contará que testemunhou a luta de Beatriz pela vida e, por sorte pode salvá-la.

Depois de um abraço emocionado na avó, Patrick receberá um pedido dela, para que a ajude a se vingar de Fabiana. Ela saberá o que Fabiana fez com Clara, tomando-lhe toda a fortuna. Com isso, tomará a decisão de sair do isolamento e ir até Palmas, se unir a Clara e, finalmente, enfrentar os vilões, segundo as informações da publicação.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade