Publicidade

Deus Salve o Rei: Saulo parte para cima de Tiago com ciúme de Selena

Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Saulo (João Vithor Oliveira) voltou a enxergar e começará a tentar reconquistar Selena (Marina Moschen), mas logo perceberá que há algo de diferente acontecendo entre a moça e Tiago (Vinícius Redd).

Veja também: Catarina quer Amália morta durante invasão ao castelo

Os alunos da academia militar de Montemor se preparam para iniciar um treinamento em duplas, com espadas e escudos. Selena forma dupla com Tiago. As lutas se iniciam. Romero se afasta e sai do ambiente. Selena avança normalmente para cima de Tiago. Ao revidar, Tiago, sem querer, dá um golpe mais forte do que deveria. Selena cai no chão, sentindo o baque. Saulo interrompe sua luta e corre na direção de Tiago, para tirar satisfação. “O que você pensa que está fazendo? Isso é um exercício! Não é para golpear tão forte.”, diz Saulo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Em reunião, Afonso decide como fazer para tirar Rodolfo do poder

Tiago fica bastante sem graça com o acontecido e se apressa em pedir desculpas para Selena. “Quero ver quando você estiver lutando com alguém do seu tamanho!”, afirma Saulo. “Ei! Eu sou como qualquer outro aluno dessa academia, Saulo! Não preciso de ninguém me defendendo.”, responde Selena ofendida. “Isso é que dá a academia aceitar gente de fora… Um refugiado de Artena… que nunca será um soldado.”, Saulo tenta ofender Tiago.

Veja também: Amália volta atrás e concorda que Afonso lute para assumir o trono de Montemor

Saulo parte para cima com a espada, Tiago se defende e luta. Saulo não demora para vencer Tiago. Mesmo depois de o derrubar no chão, segue golpeando, ele se defende com o escudo e Saulo termina por machucar seu oponente, com um corte leve no supercílio. Nesse momento, Romero (Marcello Airoldi) volta do interior da academia e se alerta ao ver a situação. “Mas o que é isso?! Você enlouqueceu, Saulo?! Está querendo ser punido?”, diz Romero. Saulo sai, transtornado. Todos chocados.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade