Deus Salve o Rei: Rola um clima entre Selena e Tiago

Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a população de Montemor se diverte nas ruas em comemoração ao casamento de Rodolfo (Johnny Massaro) e Catarina (Bruna Marquezine). Diana (Fernanda Nobre) ficará irritada por Tiago (Vinícius Redd) ter derrubado um pouco de cerveja em seu vestido e irá para casa mais cedo. O rapaz conversará com Selena (Marina Moschen) e acabará rolando um clima entre os dois.

Veja também: Catarina afronta Amália durante festa de casamento

“Desperdiçar uma noite como essa por causa de um vestido?!”, pergunta Selena para Tiago, que responde que Diana já não estava muito empolgada e que os dois pensam muito diferente um do outro. “Mesmo assim… depois de tudo o que passamos nos últimos tempos, a falta d’água, uma guerra… brigar por um motivo tão banal me parece uma grande bobagem.”, diz.

Continua depois da publicidade

Veja também: Rodolfo dá um tigre para Catarina de presente de casamento e ele escapa

Tiago vai concordando com todas as palavras da moça e observando-a, levemente encantado. Selena comenta que as pessoas devem aproveitar o tempo e ao perceber o clima se interrompe e pede desculpas. “Bom, é melhor eu ir. Já está ficando tarde.”, Selena sorri sem graça. Os dois sorriem num clima e se despedem.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade