Deus Salve o Rei: Catarina decide distribuir sopa aos necessitados de Montemor para conquista-los

Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a princesa Catarina (Bruna Marquezine) não será bem aceita pelos súditos de Montemor como rainha. Ela tenta buscar modos para ganhar a confiança, respeito e atenção dos mais necessitados e resolverá entregar sopa.

Veja também: Catarina se recusa a comparecer em inauguração da estátua de Rodolfo

Em conversa com Lucíola (Carolina Ferman) em seu novo quarto, Catarina conta que teve uma nova ideia. “Acabo de ter uma ideia, Lucíola! Farei pessoalmente uma distribuição de sopa aos mais necessitados de Montemor.”, diz. Surpresa com a novidade, Lucíola afirma para a princesa que acredita que a ação poderá ser muito bem vista.

Continua depois da publicidade

Veja também: Rodolfo surpreende Montemor e anuncia casamento surpresa com Catarina

“Mas sempre haverá os ingratos que seguirão falando mal de mim pelas costas. E é justamente por isso que eu também precisaria de alguém de confiança. Alguém que circule pela cidade, que veja como as pessoas reagem e, claro, que me mantenha informada.“, diz Catarina. Pensativa, ela tem a ideia de usar a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) para conquistar seus anseios. “Pois bem, vá falar com o tal homem… Virgílio o nome dele, não é? Marque um encontro meu com ele aqui no castelo. Tudo com muita discrição.”

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade