Deus Salve o Rei: Amália diz para Afonso que quer aprender a atirar com arco e flecha

Afonso (Romulo Estrela) e Amalia (Marina Ruy Barbosa) de Deus Salve o Rei
Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, depois dos últimos acontecimentos em Artena, Amália (Marina Ruy Barbosa) irá sugerir para Afonso (Romulo Estrela) que deve aprender a se defender de possíveis ataques que possam acontecer.

Veja também: Rodolfo obriga Orlando a cumprir voto de castidade após se tornar Patriarca da Fé

Os dois estão na floresta colhendo ervas para vender e Afonso a ajuda. Amália agradece, mas diz que ele não precisava ter ido ajuda-la e o rapaz comenta que não gosta de deixar a amada sozinha. “Você faz graça, mas sabe que eu ando pensando nisso? Não foram poucas as vezes em que estive em perigo, ou me senti ameaçada.”. diz Amália.

Continua depois da publicidade

Afonso fica intrigado com o comentário de Amália, ela percebe e tenta explicar. “Os presos de Artena destruindo a feira, a guerra, o sequestro de Levi… Acho que preciso aprender a me defender.”, afirma. Afonso desconfiado, pergunta para ela se o que ela quer é aprender a lutar. “Não lutar, mas… talvez Tiago pudesse me ensinar a atirar com arco e a flecha.”

Veja também: Após ser vaiada, Catarina vira rainha boa

Sem dar muita importância para o papo de Amália, Afonso tenta fazer ela entender que acredita que não existe a necessidade de a moça aprender se defender, pois sempre estará disposto a defende-la.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade