Carinha de Anjo: Estefânia descobre que está grávida

Em Carinha de Anjo, Estefânia (Priscila Sol) descobre que está grávida
Publicidade

No capítulo da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, que vai ao ar noite desta sexta-feira, 9 de março, a partir das 20h30, a família Lários vai ser surpreendida com uma sonhada notícia: a gravidez de Estefânia (Priscila Sol), a Tia Perucas. Na sequência de cenas, Estefânia é levada ao hospital pelo marido, Vitor (Thiago Mendonça), após passar mal e desmaiar devido uma forte discussão com Cassandra (Bárbara Maia).

Leia também: Lívia Andrade critica notícias de convivência ruim com Mara Maravilha: “Menos mimimi”

A saúde de Estefânia deixa todos preocupados e a tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica internada em um quarto enquanto aguarda o resultado dos exames. Para a surpresa de todos que estão no quarto, doutor André (Bruno Lopes) revela que Estefânia não possui nenhuma doença, pelo contrário, está grávida. A família comemora e se abraça antes ada notícia ser levada a todos.

Continua depois da publicidade

Estefânia tentava engravidar de Vitor há alguns meses, inclusive com ajuda médica, mas a gestação não se concretizava. O ocorrido, porém, aconteceu de maneira inesperada e justamente após a descoberta da existência de Cassandra, filha rebelde de Vitor, que passou a morar com o casal. Cassandra odeia a madrasta e faz de tudo para destruir o casamento dos dois desde a morte de sua mãe. O grande desafio de Estefânia e Vitor neste momento será dar a notícia sobre a gravidez para Cassandra.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade