O Outro Lado do Paraíso: Vinícius é afastado de delegacia e se revolta com Bruno: “Traidor”

Publicado em 01/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) vai ser afastado da delegacia de Palmas por conta do avanço das investigações por pedofilia contra Laura (Bella Pierro).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, ele vai receber a notícia do colega Bruno (Caio Paduan), e ficará chocado ao ter que se afastar do local.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lorena pede para Nádia convencer Gustavo a engavetar denúncia

“Não pode me botar pra fora da minha delegacia. Eu já estava aqui antes de você estudar Direito, rapaz!”, diz Vinícius. Nicolau (Alejandro Claveaux) dá um apoio para Bruno e diz que é uma decisão judicial.

Mesmo assim, Vinícius custa a aceitar: “Me conhece desde criança. Sabe que tudo isso é uma grande mentira, armada pela minha enteada”. Bruno se mantém firme e diz que ele vai provar a inocência fora da delegacia.

O jovem estende a mão e deseja “boa sorte” para Vinícius. O pedófilo não quer nem saber e volta a atacar Bruno, como se ele fosse o culpado de tudo o que acontecesse contra ele.

“Não vou apertar sua mão. Aposto que está satisfeito por me ver fora daqui. Quer ocupar meu lugar. Mas eu volto. Aí, não vou ser mais amigo como sempre fui. Vai cortar um dobrado nas minhas mãos. Traidor!”, diz o delegado.

Vinícius sai e Bruno pergunta para Nicolau o que ele acha do colega afastado. Ele diz que Vinícius é uma boa pessoa. Mas Bruno diz um velho ditado: “Às vezes, é nos homens decentes, de quem ninguém suspeita, que mora o perigo”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade