Tempo de Amar: Lucerne passa mal ao ver valor que José Augusto doou para orfanato

Publicado em 23/01/2018

Vestida como Catarina, Lucerne (Regina Duarte) vai dar um jeito de descobrir quanto foi que José Augusto (Tony Ramos) doou para o orfanato, em Tempo de Amar. Ao chegar ao local, ela será recebida por uma freira.

“Fiquei tão feliz de ter conseguido que o meu amigo português fizesse uma doação para o orfanato…”, dirá.

“Temos que agradecer à senhora, que o trouxe aqui e falou a ele das nossas necessidades… Ele fez a doação mas pediu sigilo”, falará a religiosa.

Veja também: Disposta a roubar a filha de Bruno, Delfina pressiona Tereza, em Tempo de Amar

Lucerne começa, então, a jogar verde para colher maduro. “Eu sei… Trabalho com ele, organizando a contabilidade… Ele é tão bagunceiro com as contas… Na hora de dizer-me o valor da doação ele confundiu-se e pediu que eu pegasse o valor com a senhora… Ele vai gastando e depois eu tenho que correr atrás para saber quanto ele gastou… Se não lançarmos os valores corretos do que ele gasta, depois pode haver sérios problemas fiscais…”.

A freira caiu na conversa: “Deus me livre de prejudicar um senhor tão bondoso! Vou mostrar o valor para a senhora…”, dirá. Na sequência, ela vai abrir um livro caixa grande e aponta a quantia. “Veja com ele foi generoso!”.

Lucerne, sem ar, disparará: “Generosíssimo! Meu Pai! Que soma polpuda!”. “Graças a essa quantia poderemos reformar o Orfanato!”, falará a religiosa.  “Ah! Essa quantia daria para construir uma Maison nova… Digo, uma casa nova para o Orfanato! Que dinheirama!!!…”, argumenta Lucerne, tentando se controlar. “Ah, meu Deus! Que fortuna eu perdi…”.

Tempo de Amar vai ao ar na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade