Tempo de Amar: José Augusto diz a Maria Vitória que não vai perdoar Inácio

Jose Augusto (Tony Ramos) de Tempo de Amar
Publicidade

José Augusto (Tony Ramos) continua muito preocupado com um possível reencontro com Inácio (Bruno Cabrerizo), em Tempo de Amar. O pai de Maria Vitória (Vitória Strada) terá uma conversa com a família e indicou que não vai facilitar as coisas para o mocinho da novela.

“Posso até compreender que Inácio foi vítima de Lucinda e passou por muita coisa difícil, mas ele não terá o meu perdão… Nunca! Se o encontrar nem sei como reagirei…”, alertou José Augusto.

Veja também: Ao saber que Inácio está em Portugal, Maria Vitória diz que ama Vicente

Continua depois da publicidade

Na cena, ele estará em sua suíte conversando com Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari) sobre o fato de Inácio estar em Morros Verdes, Portugal. Os três vão embarcar em breve para o país europeu.

“Meu pai, os tempos são outros… Não haverá nenhuma situação complicada com Inácio…”, dirá Maria Vitória tentando apaziguar a situação.

José Augusto, no entanto, reforça que registrou a neta no nome do protagonista. “Tenho medo que ele crie problemas… Para resguardar Mariana, eu a registrei como filha de Inácio…”.

A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas. Tempo de Amar é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h, da Globo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade