O Outro Lado do Paraíso: Natanael é impedido por Henrique de atirar em Duda

Natanael (Juca de Oliveira) em O Outro Lado do Paraíso
Publicidade

Em O Outro Lado do Paraíso, Natanael (Juca de Oliveira), tanto insistiu que foi sozinho conversar com Elizabeth/ Duda (Gloria Pires) para resolver toda a situação com a ex-nora. O advogado terá a vida da costureira em suas mãos novamente, e disposto a tirá-la de seu caminho aponta uma arma para ela.

Antes de atirar porém, ele propõe à mãe de Clara (Bianca Bin), um acordo: que ela esqueça tudo o que aconteceu no passado e não o denuncie. Ela então não aceita fazer isso, alegando que ele já destruiu sua vida uma vez: “Destruiu minha vida, doutor Natanael. Forjou a minha morte, inclusive a explosão da lancha. Me deu documentos falsos, dinheiro para sumir”, diz ela.

Leia também: Irregular, Brasil a Bordo tem ótimo elenco, mas derrapa em piadas surradas

Continua depois da publicidade

Natanael então a ameaça e relembra todo o ocorrido: “Eu tirei sua vida sim. Estou disposto a levar o que resta dela. Essa conversa está se estendendo demais”, diz o mau caráter sem perceber que Henrique (Emílio de Mello) está ouvindo toda a conversa. Quando se prepara para atirar em Duda, Natanael será surpreendido pelo filho: “Pai, não atire”.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade