O Outro Lado do Paraíso: Mariano humilha Sophia após vilã fazer comentário sobre morte de sua mãe

Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Sergio Guize) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) vai perder a mãe, e isso vai fazê-lo ter mais uma briga pesada com Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Sophia vai chegar na mina e verá todos sem trabalhar. Sem saber o que está acontecendo, ela vai chegar com a velha arrogância de sempre.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: após julgamento, Duda revela para Clara que é sua mãe

Continua depois da publicidade

“Agora isso aqui virou uma colônia de férias? Eu chego de tarde, todo mundo está indo beber cerveja. Chego agora, você está nos seus aposentos, como um príncipe, se dando ao luxo de não trabalhar mais nas minas”, diz Sophia.

Mariano não esboça reação e Sophia se irrita ainda mais. ” Hello! Estou falando com você!”, grita Sophia. O minerador vira. Ele está aos prantos, chorando muito. E bem irritado com o que ouviu.

“Eu posso te mandar ir à…”, fala Mariano, antes de citar um palavrão. Sophia pede calma e pergunta o que aconteceu. Ele fala: “Minha mãe morreu”. “Eu sinto muito, você me disse que ela estava muito doente”, responde a vilã.

Ela quer saber se Mariano vai viajar para se despedir da mãe. Nesse momento, Mariano lhe dá um bela patada e a humilha: “Você só pensa como rica, vive como rica. Pobre quando morre, é enterrado depressa. Eu ainda mandei uma migalha que ainda tinha pras despesas do enterro. Ainda bem que tinha”.

Sophia nota que está fazendo algo errado com o seu amado e oferece ajuda. Ele diz que não queria ir lá, porque não daria tempo. Mas pede outro tipo ajuda: para seu irmão que estuda medicina.

Ele quer uma chance para ele trabalhar no Hospital de Palmas, o qual Sophia tem muita influência: “Será fácil. Não ganhará tanto como médico em início de carreira, mas será um bom início”. Mariano agradece e baixa a guarda.

“Às vezes você é pior que cobra. Mas tem vez que você faz bem pra mim”, diz. Sophia deixa a emoção falar e meio que se declara: “Eu quero te apoiar. Sabe, Mariano, cada vez me sinto mais próxima de você”. “Obrigado pelo apoio, Sophia”, responde o minerador. Ele beija ela e os dois ficam bem no fim das contas.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade