O Outro Lado do Paraíso: Leandra tenta convencer Cléo a voltar para prostituição

Cleo (Giovana Cordeiro) em O Outro Lado do Paraíso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Leandra (Maiana Neiva) vai ter uma atitude inesperada: ela vai tentar convencer Cleo (Giovanna Cordeiro) a voltar a casa de prostituição de Pedra Santa.

Em cenas previsas para irem ao ar daqui a duas semanas, Cleo vai sair da casa da sua avó Mercedes (Fernanda Montenegro) para respirar um pouco. Vai ser a primeira vez que ela sairá depois do que aconteceu com ela e Mariano (Juliano Cazarré).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Laura diz a Clara que quer desistir de casamento e nega sessão de hipnose

Continua depois da publicidade

Cleo vai até a venda beber um suco. E lá está Leandra, que acabara de reabrir a casa de prostituição e precisa de novas meninas para bombar o local.

Lá, ela lembra que conhece Cleo. “Cê teve uma vez na minha casa. É Cleo, não é? Te vesti, te pintei, ajudei com o cabelo. Pena que não tá lá ainda. Podia tá rica”, diz Leandra.

Cleo tenta despistar: “Eu… imagino que lembra da minha avó aquele dia. Ela foi me buscar”. Leandra, no entanto, insiste em chamar a menina de volta para a prostituição e dá uma boa desculpa.

“Eu se ouvia os conselhos da minha família, tava catando caranguejo na lama até hoje. Ainda vive com tua avó, é? Naquele miserê?”, questiona Leandra. Cleo vai embora depois dela falar isso.

Maíra (Juliane Araújo) alerta Maíra sobre o problema que ela deu no início, mas Leandra está decidida: “Eu já tenho minha própria mina. É o bordel. Aquela garota pode render uma grana. Questão de tempo pra convencer”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade