O Outro Lado do Paraíso: Gael diz pra Aura que não quer mais Clara: “Pra mim é passado”

Gael (Sergio Guizé) e Aura (Tainá Muller) em O Outro Lado do Paraíso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai dizer que Clara (Bianca Bin) é passado para Aura (Tainá Muller).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Aura vai cobrar uma posição sobre a evolução do relacionamento dos dois, já que a doutora está lhe ajudando a ser um homem melhor.

Veja mais: Gloria Pires revela que assumiria crime por filho como Duda de O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Gael vai até a casa de Aura e os dois conversam. Lá, Aura pergunta: “Gael, em que ponto nós estamos? Só pra eu saber”. Gael se preocupa com o tom da conversa.

“Agora vem DR de novo”, diz meio de saco cheio Gael. Aura tenta tranquilizar ele, mas cobrando ao mesmo tempo: “Não precisa ser DR. Mas a gente sai, cê passa noites aqui. E a Clara? Esqueceu?”.

Gael pensa e fala não exatamente a real, dizendo que Clara é coisa do passado, para atrair Aura: “Aura, aconteceu muita coisa. Eu pisei feio. Pra mim a Clara é passado”.

A doutora fica em dúvida e pergunta se os dois podem ir em frente na relação. Gael diz que sim: “Em frente sim. Eu não quero mais saber da Clara. Ela lá, e eu cá. Só temos que resolver a guarda do menino. Mas é pro bem do moleque”.

Aura gosta de ouvir o que ouviu, sorri e diz para Gael: “Ótimo. Gostei da tua resposta. Vem cá. Hoje vai ter uma noite especial”.

Os dois se beijam e começam a ter uma noite de amor incrível. Mas mal sabe Aura que, para Gael, Clara está longe de ser passado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade