O Outro Lado do Paraíso: Estela aconselha Gael e diz para ele ajudar Clara a ter guarda de Tomaz

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a pequena Estela (Juliana Caldas) terá uma participação importante na possível virada de caráter de Gael (Sergio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, durante uma visita no garimpo da família, Gael vai ver Estela depois de algum tempo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego engravida prostituta Karina e ela se desespera

Continua depois da publicidade

Vendo o irmã pela primeira vez desde que ele saiu da cadeia, Gael deixa claro que quer tentar reconquistar a confiança de Clara (Bianca Bin) novamente, mas ainda não faz ideia como.

Estela então dá um conselho valioso para o irmão: procurar fazer justiça e fazer Tomaz (Vitor Figueiredo) não só se aproximar de Clara, mas também fazer com que ela tenha a guarda do pequeno.

Gael sai decidido a fazer isso, e vai imediatamente a casa de Clara dizendo que vai ajudá-la a ter a guarda de Tomaz. Quem não curte ouvir muito isso é Renato (Rafael Cardoso), que repreende a mocinha por acreditar nele novamente.

Mas realmente Gael está diferente. Pouco depois, ele conversa olho no olho com seu filho e diz para que ele não fale mal de Clara para a assistente social que vai vir entrevistá-lo para saber com quem o pequeno vai ficar.

Tomaz estranha a conversa, mas promete que não vai falar nada de tão ruim. Gael fica feliz. Porém, mal sabe ele que Sophia (Marieta Severo) vai fazer de tudo para que o pequeno não vá parar nas mãos de Clara.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade