O Outro Lado do Paraíso: Diego engravida prostituta Karina e ela se desespera: “Sou uma vagabunda”

Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o geólogo Diego (Arthur Aguiar) vai virar pai sem saber. É que a prostituta Karina (Malu Rodrigues) vai ficar grávida dele.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Karina vai passar mal e pedirá para Leandra (Mayana Neiva) não trabalhar em tal dia – será no mesmo em que Vanessa será assassinada por Sophia (Marieta Severo).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Estela se consulta com Mercedes e ela diz que moça será “muito feliz”

Continua depois da publicidade

“O quê? Duas faltando? Como é que vai ser?”, reclama a gerente. Karina vai para dentro da casa e Caetana (Laura Cardoso) diz que vai conversar com ela. Experiente, ela sacou tudo.

“Eu sei o que você tem”, diz logo de cara Caetana. Karina tenta esconder, diz que só teve uma indisposição. Mas Caetana não acredita: “Conheço de longe. Tá grávida”. Karina se desespera e assume.

“Não conta pra ninguém, senão não vou poder trabalhar”, promete. Caetana promete manter segredo, mas avisa: “Contar eu não conto. Mas vai aparecer. Como vai arrumar cliente? Sabe quem é o pai?”.

Karina diz que sabe é e fala logo de Diego. Caetana lamenta ouvir aquilo: “Mas ele não quer saber de você”. Karina sabe e se desespera: “Pra ele eu sou só uma vagabunda. Uma vagabunda”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade