O Outro Lado do Paraíso: antes de casamento, Vinícius tenta abusar de Laura

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai tentar abusar de Laura (Bella Piero) mais uma vez, mas ela vai ser salva pelo gongo.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Laura vai conversar com Clara e diz que tem muito medo de se casar com Vinícius (Igor Angelkorte), por não conseguir fazer sexto.

Veja mais: Gloria Pires revela que assumiria crime por filho como Duda de O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Clara diz que os homens acabam tendo muito medo de transar também, e Laura acredita. Ela pede para conversar com Vinícius, e conta o que Clara lhe disse. Ele ri e diz que também fica muito nervoso.

Os dois acaba se entendendo e decidem casar de uma vez. Mas Laura ainda tem que encarar o seu padrasto. Na véspera, ela pega as malas na sua casa para a lua de mel.

Vinícius pergunta, pela última vez, se ela não vai querer mesmo casar com o médico. “Laura, tem certeza que quer se casar?”, pergunta o delegado. “Agora tenho”, responde Laura.

Vinícius então começa a atacar o médico: “Aquele médico não é homem pra você”. Laura responde na mesma moeda: “Eu é quem tenho que saber disso”.

Nesse momento, Vinícius se aproxima e olha de forma mais tenebrosa. “Sou seu padrasto, quero o melhor. O homem certo pra você….”, comenta o delegado.

Vinícius então começa a tocar Laura, tentando mostrar que quer ela mais uma vez. Mas a moça se afasta. Nesse momento em que ele tenta ataca mais uma vez, Laura é salva pelo gongo.

Sophia chega na casa dos dois, juntamente com toda a família. Laura estranha todos ali, mas ela respira aliviada, pois terá um pouco de paz.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade