Malhação: casal Limantha terá primeira noite de amor no quarto de Lica

Publicidade

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, o casal Limantha, formado por Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), terão sua primeira noite de amor no quarto de Lica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, segundo o jornal Extra, a cena não vai ser exatamente mostrada, mas sim sugerida pelo texto delicado da novelinha de Cao Hamburguer.

Veja mais: Bebê de Malhação bomba com rede social

Continua depois da publicidade

Samantha vai até a casa de Lica com a desculpa de que vai apenas estudar – as garotas até colocaram a cara nos livros, mas na verdade as duas queriam ficar com um tempo apenas para elas.

Pouco depois, de pijama, Lica escreve no celular: “Demorou, mas finalmente rolou…”. Ela também fala isso bem baixinho, para si mesma, como quem não está acreditando no que aconteceu.

Marta (Mallu Galli) não acredita que Lica e Samantha estão em casa, justamente pela fama de baladeira que Lica sempre teve e, para mãe, terá. Ela não vai suspeitar do romance das duas.

“Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro…”, afirma Malu. Pouco depois, ela vê a filha com Samantha.

Lica dá uma desculpa qualquer e as duas vão para o quarto novamente, onde dormem juntas e passam a noite, para a alegria da grande maioria dos fãs da novelinha.

Malhação – Viva a Diferença vai ao ar diariamente, depois da reprise de Celebridade.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade