O Outro Lado do Paraíso: Nádia arma, Tônia beija Bruno e Raquel termina romance

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Nadia (Eliane Giardini) irá armar novamente para impedir que Raquel (Erika Januza) tenha qualquer tipo de relação com Bruno (Caio Paduan).

Em capítulos previstos para irem ao ar na próxima semana, Bruno vai marcar um jantar com Raquel e seus pais para os quatro conversarem de forma mais tranquila e tentarem apaziguar os ânimos.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego vê dinheiro cair do vestido de Nádia e desconfia da mãe

Continua depois da publicidade

Mas sem ele saber, sua mãe vai mandar Tônia (Patrícia Elizardo) para o local do encontro. Ela vai chegar de surpresa e Bruno vai se assustar. “Tônia, que surpresa…”, dirá o mocinho. “Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um oi”, explica a médica.

Antes mesmo de Bruno dar qualquer resposta, Tônia não perde tempo e se declara, lhe tascando um beijo logo em seguida. “Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!”, detona Tônia.

Justamente no momento do beijo, Raquel chega e flagra os dois no ato. “Bruno! É jogo duplo agora?”, pergunta com raiva a juíza. Bruno tenta explicar, mas Raquel pede para ele se afastar.

“Se eu fizesse jogo duplo, ia ser tão burro a ponto de marcar encontro com as duas, no mesmo lugar?”, questiona Bruno. “Sei lá, alguma coisa deu errada. Acabou Bruno. Acabou”, finaliza a conversa Raquel.

Raquel vai embora e Bruno pergunta para Tônia como ela chegou ali e se tem algo por trás: “Eu já disse, tava passando de carro. Te vi. Deu vontade de falar, de expressar meus sentimentos. Eu não esperava que isso acontecesse”. Nádia chega com Gustavo (Luís Melo) e diz estar chocada com o que viu.

“Eu vou atrás da Raquel”, anuncia Bruno. “E o jantar?”, pergunta a sua mãe. “Que se dane!”, fala com raiva o delegado. Com um ar vitorioso, Nádia pede para Tônia ficar tranquila.

“Não se preocupe, Tônia querida. Tudo vai dar certo”, comenta a socialite. Tônia sorri, como quem tem certeza que terá seu amado de volta.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade