O Outro Lado do Paraíso: Desmascarado, Samuel vai ter a mãe como aliada para esconder que é gay

Publicado em 07/12/2017

A vingança de Clara (Bianca Bin) contra Samuel (Eriberto Leão) não vai sair como ela esperava e a mocinha vai acabar ganhando mais um inimigo poderoso em O Outro Lado do Paraíso.

Depois de flagrar o filho de calcinha e batom, Adneia (Ana Lúcia Torre) vai se tornar uma aliada do psiquiatra para que Suzy (Ellen Rocche) não descubra o segredo. Assim que passar o susto inicial, Adnéia vai confessar para o filho que sempre soube que ele era gay. “Eu sempre soube… Sempre soube não querendo saber”, confessará a mulher, que lembra os tempos de criança do filho. “Cê nunca foi como teus irmãos. Desde garotos eles levavam as namoradinhas pra dentro de casa. Mas cê nunca aparecia com namorada. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: meu filho é macho. Meu filho é macho”, diz. Samuel pede perdão e logo vai perceber que ganhou uma aliada. “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito?… Eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar… Por não ter entendido. Não é o dever de mãe compreender, amar o filho? Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula”, dirá a mulher. O médico diz que até gosta de Suzy e a mãe ainda se sente responsável “Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho.”

Os dois se abraçam e Samuel pede a mãe para manter o assunto em segredo. Ela sugere que eles se mudem de cidade, mas o psiquiatra não concorda e continua querendo manter as aparências. “Eu não vou abrir a boca. Mas e as outras pessoas que viram? A Clara?”, pergunta. “Se falarem, será só fofoca. Quero continuar casado com a Suzy, mãe. Agora que entrei nessa, quero ter um filho”, garante.

“Vou ser como um cão de guarda e impedir a Clara de se aproximar da Suzy”, diz Adnéia. “Não se preocupe. Eu mesmo vou impedir a Clara de continuar”, garante o diretor do hospital.

“É quase uma vilã de desenho animado”, afirma Fernanda Rodrigues sobre Fabiana de O Outro Lado do Paraíso

Para evitar o contato entre Clara e a nora, Adnéia vai começar a ficar de plantão no hospital. “Fiquei na porta do hospital, escondida, esperando a hora da Suzy entrar, e assumir o plantão. Se a Clara aparecesse, ia impedir que as duas se falassem”, diz a velha. “Como, mamãe? Seria um escândalo”, se espanta Samuel. “Melhor um escândalo pequeno que um grande. Quero preservar tua reputação. Agora, com a Suzy no hospital, no plantão, tamos protegidos”, declara. “Bem pensado, mamãe”, concordará o médico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade