O Outro Lado do Paraíso: Sophia chama Josafá de “velho fedido” e leva cuspida

Josafa (Lima Duarte) e Sophia (Marieta Severo) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após internar Clara (Bianca Bin) num manicômio e assumir a guarda de Tomaz junto com Gael (Sergio Guizé), Sophia (Marieta Severo) irá explorar o terreno que está no nome de pequeno, já que ela e o filho se tornaram responsáveis pelo local até Tomaz atingir a maioridade.

Ao chegar no terreno, a megera logo dirá para Josafá (Lima Duarte), que possui um bar no espaço, se retirar. “Meu bisneto nunca que botaria o avô pra fora de casa”, afirmará o avô de Clara.

“Ele não sei, é um bebê. Mas eu boto. Pegue as tralhas e vá embora. Suma daqui, velho fedido!”, gritará a mãe de Lívia (Grazi Massafera). “Tudo isso foi um plano, não foi? Agora vejo que sumiu com Clara pra se apoderar das terras. Foi um plano, maldita. Maldita”, gritará o avô de Clara.

Continua depois da publicidade

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes coloca Sophia contra a parede: “Sei que você fez alguma coisa horrível com Clara”

“Não ouviu? Pegue tuas coisas e suma!”, pedirá a vilã, que estará na companhia de capangas. Revoltado, Josafá dará uma cusparada no rosto da inimiga. Sophia limpará o rosto e botará fogo no bar do avô da sua ex-nora.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade