O Outro Lado do Paraíso: para diminuir fogo de Suzy, Samuel marca “hora do sexo”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) vai marcar uma hora e dia exatos com a esposa Suzy (Ellen Rocche) para tentar frear seu fogo por sexo.

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (16), Suzy vai chamar o seu “tigrão” para a cama. Samuel responde, dizendo que precisa pesquisar para escrever seu livro.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara apanha novamente de Gael e liga desesperada para Renato

Continua depois da publicidade

“Você vai deitar. Dormir. Eu vou ficar acordado até mais tarde, pesquisando para o meu livro”, diz o doutor. Suzy fica decepcionada, e a sogra, Adinéia (Ana Lúcia Torre) lhe dá um belo sermão e ainda alfineta a falta de inteligência da loira.

“Uma esposa deve ser compreensiva. Se casou com o meu filho que é um crânio, deve deixar ele estudar, pesquisar… Um livro. Imagina. Uma mulher simples como eu, ser mãe de um p-si-quiatra. De um psiquiatra que escreve livro”, detona.

Suzy se chateia e diz que não queria ouvir sermão. Samuel interfere na situação: “Não exagere, enfermeira Suzana”. “Sim, doutor Samuel. Mas não estou exagerando. Acabei de ouvir um sermão da tua mãe”, reclama Suzy.

Adinéia diz que o filho é muito educado para mandar ela ir dormir e ficar calada. Suzy diz que eles precisam ter intimidade de marido e mulher. Cansado do fogo da mulher, Samuel sugere marcar hora e dia para transarem.

“Nós temos intimidade. É só marcar o dia”, diz o psiquiatra. “Marcar o dia? Tem que agendar o dia da nossa… intimidade?”, questiona a loira.

“Eu tenho que pesquisar meu livro, querida”, responde. Suzy gosta de ouvir que é querida e dá um beijo em Samuel, que faz carinha de nojo com o beijo. Ela diz que vai dormir e sentencia: “Amanhã você não me escapa, Tigrão!”.

A mãe de Samuel fica preocupada: “Algumas vezes penso que você casou com uma mulher fogosa demais”. Samuel diz que está tudo certo. A mãe diz que entende, porque ele é um garanhão. Ela oferece um leite para o filho trabalhar, mas ele não aceita e pede para ela dormir.

Adinéia vai, e Samuel mostra de fato quem é. Ele entra numa sala de bate papo virtual, e um rapaz sem camisa aparece. Samuel, então, decide conversar: “Tudo bem por aí? De onde tecla?”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade