O Outro Lado do Paraíso: Lívia surta e joga presente de Clara para Tomaz na parede

Publicidade

Depois de levar Tomaz (Vitor Figueiredo) para passar uma tarde com Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) chega em casa e não tem como esconder o passeio de Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso. “A Clara te deu esse cachorro?”, se espanta a dondoca, questionando o marido. “Lívia, eu levei o Tomaz na casa de dona Mercedes. Clara tava lá”, tenta amenizar. Enquanto Lívia fica em choque, o menino se mostra todo feliz. “Eu conheci o bisa, que tem um nome diferente, Josafá, conheci dona Mercedes, a neta dela. Lá é legal, aprendi até subir em árvore”, conta. A ex-periguete fica furiosa com o marido e ele tenta acalmá-la. “Encontrei, sim. Fomos amigos no passado. Ajudei a Clara sempre que teu irmão bateu nela”, diz o médico. “Ajudou a botar meu irmão na cadeia”, acusa.

Apesar da raiva, Lívia engole a história e diz para o marido que ele e Tomaz são as coisas mais importantes da vida dela. Mesmo assim, Renato continuará buscando oportunidades de aproximar Clara do filho. Ele passa na casa da mocinha depois de um plantão e ela quer saber sobre a reação da filha de Sophia (Marieta Severo) ao saber do encontro. “A pior. Só que, independente dos meus sentimentos por você, fiz o que achava certo. Não se pode separar um filho de uma mãe. Menos ainda no Natal”, diz o médico. “Que quer dizer, Renato?”, pergunta a mocinha. “Não quer ver teu filho no Natal? Vai até a casa de Sophia. Quando tiver chegando dá um toque no celular. Eu abro a porta pra você”. Clara fica em êxtase. “Meu coração vai explodir de alegria. Eu vou comprar um presente para o meu filho”.

O Outro Lado do Paraíso: Clara tem seu primeiro encontro com Tomaz longe dos olhos de Lívia

Continua depois da publicidade

Na noite de Natal, Clara chama Patrick (Thiago Fragoso), que já terá voltado a Palmas, para acompanhá-la à casa da vilã. Todos estão reunidos na sala quando a campainha toca. “Eu abro”, diz Renato. Clara entra com o advogado segurando uma grande caixa. “Boa noite. Feliz Natal a todos”, diz. Sophia fica pasma. “É uma surpresa. Já que está aqui, Feliz Natal”, diz a vilã. “Sei que eu não fui convidada, mas quis ver meu filho”, explica, entregando uma caixa enorme para o menino. “Tomaz, meu amor, eu trouxe um presente pra você. O último videogame que saiu”.

Furiosa, Lívia não deixa o menino nem pegar o presente. “Ele não quer teu presente. Olha o que eu faço com ele”, grita a filha de Sophia, que atira a caixa na parede. “Mãe, é um videogame”, grita Tomaz. “Eu te dou quantos videogames quiser. Você se acha tão esperta, não é Clara? Trouxe o videogame pra toda vez que o menino jogar, lembrar de você”, reclama a ex-periguete. “Eu só quis trazer um presente”, diz Clara. “A Lívia tá certa. Vamos deixar de hipocrisia, leva o presente de volta… ou o que sobrou dele”, diz Sophia, que ainda pega o cachorro e devolve para a mocinha. “O Cacau? Não! O Cacau não!”, grita o menino. Mas Sophia não se comove com a choradeira. “Leva”, continua.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade