O Outro Lado do Paraíso: Duda é hostilizada por mulher de Tenório em seu velório

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai ser hostilizada pela mulher de Tenório (ator não divulgado), que morrerá num acidente de barco no qual Duda e ele eram sócios.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (24), Duda joga uma flor no corpo presente de Tenório, mas a sua mulher pega e joga fora, além de gritar com Duda.

Veja mais: Em dia importante, O Outro Lado do Paraíso empata com Pega Pega

Continua depois da publicidade

Duda, claro, fica chocada: “Respeite a Igreja. Como pode falar assim comigo, em pleno velório?”. É quando a mulher revela quem ela é: esposa do falecido, que não tinha dito para Duda que era casado.

Além disso, Tenório também tinha uma filha pequena. “Mulher? Não sabia que ele era casado”. “Não sabia?”, diz a esposa do pescador, sem acreditar no que ouve: “Não se faz de santa. Andava com o meu marido pra cima e pra baixo, e eu tinha que engolir. Por causa do barco”.

Duda questiona o porquê disso e a mulher explica: “O barco, sim. Ele tinha esperança de mudar de vida com o barco. Me ameaçou. Mandou eu me calar”. “A mãe sofreu muito por sua causa”, diz a filha de Tenório, para a surpresa total de Duda.

“Eu não tinha ideia”, diz Duda. O padre pede para que elas respeitem o templo sagrado e parem de lavar roupa suja ali. Duda, então, pede desculpa para a mulher de Tenório: “Sinto muito, senhora. Por tudo. Eu não sabia que o Tenório era casado. Me perdoe se for possível”.

Ela sai da Igreja e Danilo (ator não divulgado) vai atrás. Ela, então, se lembra que a apólice do tal barco tem Tenório como beneficiário. “Como o barco estava em meu nome, e ele estava se comportando tão bem em relação ao dinheiro, pensei que sera justo. Não sei o que me deu na cabeça. Quis ser generosa”, explica.

“Mas se botou no nome do Tenório…”, pensa Danilo. “O dinheiro do seguro ficará pra família dele. Eu perdi. Tudo que pus no barco, tudo que gastei no seguro”, completou Duda.

Danilo se oferece para falar com a esposa de Tenório, mas Duda duvida que aceitará dividir o seguro. Por fim, ela revela que agora tem menos dinheiro do que tinha e só tem o suficiente para viver: “Ainda tenho para viver. Só que o dinheiro vai durar menos do que imaginava. Muito menos”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo depois do Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade