O Outro Lado do Paraíso: Clara se nega a explorar esmeraldas nas terras do avô

Publicado em 26/10/2017

O plano de Sophia (Marieta Severo) de investir na exploração de esmeraldas nas terras de Josafá (Lima Duarte) não vai transcorrer do jeito que a megera espera. Após estimular o casamento do filho, Gael (Sergio Guizé), em comunhão total de bens com Clara (Bianca Bin) – única herdeira da fortuna escondida no Jalapão -, ela descobre que vai encontrar resistência na própria nora. Mesmo surpresa, Clara se nega a autorizar o garimpo na área.

Leia também: Daphne Bozaski brilha em Malhação: Viva a Diferença

O imbróglio começa quando Sophia decide reunir toda a família para anunciar a descoberta da jazida de esmeraldas na propriedade de Josafá. É no jantar em sua casa que ela revela, em alto e bom som, a novidade que será uma “verdadeira revolução na vida de Clara e do avô”. Clara não esconde a curiosidade e pede que a sogra explique melhor. “Eu sei que seu pai e seu avô botaram as terras, onde está aquele barzinho, em seu nome…”, começa Sophia. Clara interrompe e lembra que é uma fazenda improdutiva e que o solo não vale nada. Mas a vilã se apressa em dizer que ela está enganada. “Há um grande veio de esmeraldas em suas terras…”, garante, antes de completar. “Querida, agora você é da família. Quero te ajudar. Eu tenho um capital, meu e de meus filhos, que está parado, e dinheiro parado não é bom. Resolvi investir em suas terras. Você achava que não valiam nada? Vamos transformar sua fazenda num garimpo de esmeraldas!”, planeja. “Esmeraldas valem milhões”, comemora Lívia (Grazi Massafera). Para surpresa de todos, Clara se levanta e, firme, anuncia: “Nunca!”.

O Outro Lado do Paraíso
Lívia Grazi Massafera Gael Sergio Guizé e Clara Bianca Bin Divulgação TV Globo

O jantar também será marcado pelo anúncio do namoro oficial entre Lívia e Renato (Rafael Cardoso). Rival do médico, Gael não perde a oportunidade de provocar a irmã. “De todos os homens do mundo, você tinha que arrumar justo esse?”, questiona ele, para emendar em seguida. “Não fui com a cara dele desde que o vi pela primeira vez”, lembra. Obrigado por Sophia, Gael e Renato apertam as mãos e selam um acordo de paz, mesmo contrariados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade