A Força do Querer: Zeca mente durante audiência para salvar Ritinha

Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde)
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) levará um tiro de Ruy (Fiuk), que responderá na justiça pelo crime cometido.

Os advogados do filho de Eugênio (Dan Stulbach) alegarão que Ritinha (Isis Valverde) causou a rivalidade entre os dois, justificativa que também será usada pela defesa do caminhoneiro.

Na hora de depor, o filho de Abel (Tonico Pereira) voltará atrás para livrar a sereia da acusação. “O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!”, afirmará o paraense.

Continua depois da publicidade

A Força do Querer: Ruy questiona Ritinha sobre as fotos de Ruyzinho no celular de Zeca

“Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei”, mentirá o ex de Jeiza (Paolla Oliveira).

A atitude de Zeca fará com que Ritinha possa pelo menos ver Ruyzinho nos finais de semana, já que a guarda do menino está com Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) desde que a confusão começou, informou Patrícia Kogut.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade