A Força do Querer: Após terminar com Rubinho, Bibi sofre ao ver Caio e Jeiza juntos

Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) de A Forca do Querer
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) será preso e Bibi (Juliana Paes) terminará com o traficante após confirmar que Carine (Carla Diaz) é amante dele.

A perigosa voltará para a casa de Aurora (Elizangela) e lamentará que parou a vida por causa do marido. “Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!”, rebaterá a mãe da morena.

“O que é isso, mãe?”, questionará a ex do criminoso. “Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Cê sempre foi desse jeito, Bibi!”, afirmará Aurora.

Continua depois da publicidade

A Força do Querer: Mira planeja denunciar Irene

Depois da discussão, Dedé (João Bravo) assistirá com a avó uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira) que estará passando na TV. “Vem ver, mãe! É legal!”, chamará o garoto.

Bibi verá a inimiga ganhando a batalha e depois trocando beijos com Caio (Rodrigo Lombardi), cena que a deixará arrasada, informou Patrícia Kogut.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade