A Força do Querer: Sabiá ajuda Elvira a criar emboscada contra Irene

Sabiá (Jonathan Azevedo), Elvira (Betty Faria) e Irene (Débora Falabella) de A Forca do Querer
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Elvira (Betty Faria) encontrará Irene (Débora Falabella) na rua, mas a vilã conseguirá fugir, o que fará a esposa de Garcia (Othon Bastos) armar um plano contra a rival.

A madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) criará um perfil nas redes sociais para que a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) siga seus passos e caia numa emboscada.

“Estou fazendo uma página na internet e eu sei que ela vai achar, porque deve estar pesquisando o que puder pesquisar, para monitorar meus passos e os do Garcia”, contará Elvira para Bibi (Juliana Paes), dizendo que quer atrair a inimiga para uma casa do morro para forçá-la a entregar as joias que roubou quando matou o seu primeiro marido.

Continua depois da publicidade

“Eu sei como levar a Solange até uma casa daquela comunidade. Só preciso do Sabiá (Jonathan Azevedo) pra segurar quando ela entrar lá e fazer ela me devolver tudo. Imagine se não devolve, imagine!”, afirmará.

A Força do Querer: Após ser preso, criminosos armam operação para tirar Sabiá da cadeia

Questionado por Bibi, o traficante dirá que aceita ajudar e irá passar algumas instruções para Elvira. “Vim pra passar uma visão pra senhora. A senhora não vem com arma pra esse seu encontro aí não, vem?”, perguntará o criminoso.

A mulher de Garcia responderá que pode levar se for o caso. “Não pode ter nada que chame polícia aqui pra dentro, não. Se quiser dar um tapa, um sacode lá na sua desafeta, a senhora dá, mas fica nisso”, explicará o chefe do morro.

“Ela fica aí retida até devolver o que é seu. Não é o que a senhora quer?”, indagará Bibi. “É, mas uma boa bofetada eu quero dar também. Ah, quero!”, concluirá Elvira.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade