A Força do Querer: Irene encontra Elvira e quase faz a rival ser presa

Irene (Débora Falabella) e Elvira (Betty Faria) de A Força do Querer
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Elvira (Betty Faria) vai ficar cara a cara com Irene (Débora Falabella) no estacionamento de um shopping.

“Solange! Ladra! Assassina!”, gritará a esposa de Garcia (Othon Bastos). “Você continua louca!”, ironizará a vilã. As duas seguirão discutindo, até que um segurança do local se aproxima e a megera jogará um brinco na bolsa da madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meirelles).

“Essa louca roubou o meu brinco, eu quero a bolsa dela pra pegar de volta e ela não quer dar”, dirá Irene. Elvira contará toda a história para o guarda sobre o que viveu com a inimiga, mas a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) mostrará um documento que comprova que seu nome não é Solange.

Continua depois da publicidade

A Força do Querer: Irene vai assassinar Elvira

“Por favor, sua bolsa”, pedirá o homem. “Quer olhar minha bolsa? Olhe. Não tem brinco nenhum aí dentro, que eu não uso joia vagabunda, isso nem ouro bom é”, falará Elvira, furiosa.

O profissional encontrará o brinco de Irene na bolsa e deixará ela ir embora. “Não deixe ela ir, é uma assassina! Ladra! Eu quero a polícia! Eu quero!”, gritará Elvira. Após o acontecimento, ela irá para delegacia prestar depoimento e contará o que viveu no exterior com Solange/Irene.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade