A Força do Querer: Caio e Jeiza preparam emboscada para Bibi e Rubinho

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) planejará fugir com Rubinho (Emílio Dantas) para longe do Rio de Janeiro, mas um grampo telefônico dos agentes da Secretaria de Segurança acabará gravando a filha de Aurora (Elizangela) planejando o ato.

Ao saber da conversa da ex com o traficante, Caio (Rodrigo Lombardi) contará para Jeiza (Paolla Oliveira). “A informação que nós temos é que Rubinho está preparando a fuga. E é aí que nós vamos pegar!”, dirá o irmão de Heleninha (Totia Meirelles).

Isis Valverde, sobre Ritinha, de A Força do Querer: “Só trouxe luz para mim”

Continua depois da publicidade

“Pra onde ele pretende ir?”, questionará a policial. “A direção a escuta ainda não pegou, mas a ideia é surpreender quando ele tentar sair do morro! Estamos com um esquema bem montado pra isso”, responde o filho de Garcia (Othon Bastos).

Em certo dia, Bibi ligará para a mãe informando o dia e a hora que irá fugir com o marido, o que fará a polícia montar uma operação. “A informação colhida pela escuta é que Rubinho vai tentar a fuga. E nós vamos estar lá pra receber! Vamos entrar com tudo, tomar o morro!”, decretará Jeiza.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade