Paula quer indicar Alan ao paredão: “Um dia da caça e outro do caçador”

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (09), enquanto o líder Alan conversava com Rízia na área externa da casa, Paula falava sobre ter sido indicado por ele ao paredão desta semana. A sister declarou que caso volte do paredão ela vai tentar conquistar a liderança para indicar o surfista ao paredão.

“Se eu voltar, eu vou ter que pegar esse negócio para ele sentir o que eu estou sentindo”, disparou Paula e Hariany concordou: “É mesmo, é mesmo”. Logo após Paula brincou: “Um dia da caça e outro do caçador”. Carolina e Hariany caem na gargalhada e Paula encerrou contando o que Alan disse: “Saiu da liderança direto para o Paredão, ele falou isso pra mim”.

Alan conquistou a liderança no domingo (07), e indicou Paula direto para a berlinda. A sister não gostou da indicação e os dois chegaram a discutir por isso. Após a briga, a bacharel em direito desabafou com as colegas de confinamento dizendo que Alan é maquiavélico e de traiçoeiro.

Continua depois da publicidade

Mais cedo, a bacharel em direito estava falando sobre o assunto e Hariany pediu para que ela não ficasse remoendo o assunto e guardasse rancor do brother. “Mas eu vou falar por nós. A gente não ganha nada com esse rancor, com esse sentimento”, disse Hariany na ocasião aconselhando a amiga.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade