Paula no raio-x: “Alan é muito traiçoeiro”

Paula BBB19
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (08), Paula continuou brava com o Alan e aproveitou o raio-x para desabafar. Durante a madrugada ela chamou o surfistas de traiçoeiro após ele a indicar ao paredão e no raio-x ela voltou detonar o brother ao invés de pedir votos para o paredão.

“Gente, o Alan ele é muito traiçoeiro. Nós estamos juntos na casa. Eu sempre fui fofa com ele. Eu deixei ele dormir na cama, dormi no chão pra ele ficar mais confortável. É uns trecos que não dá pra entender. E por favor vota para eu ficar”, declarou a bacharel em direito.

Já no quarto, logo após de fazer o raio-x, Paula contou para Hariany o que falou.
“Falei que o Alan é traiçoeiro”, contou a bacharel em direito. “Para ele?”, questionou a estudante de moda sem entender. “Não, para o Brasil”, respondeu Paula e as duas caem na risada. “Eu falei que eu achei que eu ia, mas que você foi, só que eu queria que você ficasse pra gente ficar até a final junto”, por fim, Hariany contou o que disse no raio-x.

Continua depois da publicidade

Paula enfrenta Rízia neste paredão. A bacharel em direito foi indicada pelo surfista e Rízia foi a indicação da casa. Tudo isso aconteceu após Gabriela ser eliminada do reality na noite deste domingo (07), e acontecer uma nova prova do líder e formação de paredão. O resultado saí na terça-feira (09), ao vivo.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade