Paula detona Alan: “Que medo de namorar um menino desse”

Publicidade

Após desabafar e detonar Alan durante o raio-x, no começo da tarde desta segunda-feira (08), no BBB19, Paula voltou a falar sobre o brother. Em uma conversa na área externa da casa com Hariany, a sister declarou que pegou ranço de Alan e que tem medo de namorar alguém parecido com ele.

“Peguei ranço dele. Nem do Rô não consegui pegar, eu quase pegava, mas como ele não era meu, não assim de melação comigo, aí eu respeitava, sabe? Aí passava. Era só ele ri para mim que eu ficava toda derretida para o Rô”, disse Paula. “Era igual eu com o Maycon”, disparou Hariany.

“Eu não gosto de gente melosa comigo e faz essas coisas, não gosto, não”, acrescentou a bacharel em direito. “Eu também penso assim”, concordou Hariany.
“Que medo de namorar um menino desse. Guarda tudo e não fala nada. De repente, ele vai, muda o olhar pra você”, continuou Paula. “Mas deixa ele pra lá, o povo tá vendo”, aconselhou Hariany encerrando o assunto.

Continua depois da publicidade

Paula enfrenta Rízia neste paredão. A bacharel em direito foi indicada pelo surfista e Rízia foi a indicação da casa. Tudo isso aconteceu após Gabriela ser eliminada do reality na noite deste domingo (07), e acontecer uma nova prova do líder e formação de paredão. O resultado saí na terça-feira (09), ao vivo.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Veja também:

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade