Paula chora copiosamente olhando para foto de Hariany: “Me desculpa”

Publicidade

Após a eliminação de Hariany do BBB19, Paula se isolou no quarto ouro no início da noite desta quinta-feira (11) e, deitada em uma cama, olhou para um mural de fotos e começou a soluçar ao ver uma imagem de Hariany e sua família. 

A mineira levantou-se da cama e pegou a foto. Deitou-se novamente e se escondeu embaixo do edredom para chorar. Logo depois ela tirou o edredom e ficou olhando para a foto e chorando copiosamente. “Me desculpa”, falou ela baixinho.

Hariany foi expulsa do reality show após agredir Paula durante a madrugada desta quinta-feira. Ela empurrou Paula, que caiu de costas e por pouco não se machucou gravemente.

Continua depois da publicidade

A produção do programa analisou as imagens e constatou agressão física, o que é proibido no reality show. Hariany foi chamada ao confessionário por volta das 15h42 de hoje e lá informada de sua expulsão. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade