Paula arrasta Hariany pela sala após conversa

Hariany e Paula BBB19
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19, após a discussão entre Paula e Hariany, que protagonizaram até um empurrão, a estudante de moda se trancou no banheiro para chorar sozinha. Paula ficou esperando no lado de fora, e quando Hariany saiu elas conversaram e após a bacharel em direito arrastou a amiga pela sala.

Paula abraçou Hariany após a sister deixar o reservado, e a estudante de moda começou a chorar. A estudante de moda sentou no chão para chorar, Paula continuou abraçando a amiga que estava desesperada. “Eu te empurrei”, disse Hariany chorando bastante.

“Amiguinha, olha para mim. Olha para mim”, disparou Paula, que continuou abraçada. “Você fica cutucando a gente”, reclamou Hariany e a bacharel em direito questionou: “O que eu falei?”. “Você fala de um jeito que tira as pessoas do sério. Aí eu te empurrei e agora eu estou triste”, responde a estudante de moda chorando.

Continua depois da publicidade

Hariany deitou no chão, dava risada e chorava ao mesmo tempo. Paula se levantou, começou puxar a sister pelos pés e começou arrastar Hariany pela casa. Paula ria e Hariany mesclava choro com risada. As duas voltam a se sentar no chão do banheiro para conversarem.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade