Hariany se irrita com Paula: “Você tem um jeito e eu outro”

Publicidade

O Jogo da Discórdia realmente fez jus ao nome. Após a ‘brincadeira’ com o elenco, o assunto repercutiu e Paula e Hariany tiveram um atrito. Durante conversa na cozinha, as sister tiveram uma discussão mais acalorada na madrugada dessa terça-feira (02), no BBB19.

Enquanto estava na cozinha Paula fez um comentário da amiga que não agradou. Em seguida ela rebateu: “Gente, mas os motivos que você tem pra falar das pessoas, não são os mesmos que eu tenho. Me desculpa se você é a pessoa que fala, mas eu não sou assim. Você é uma pessoa e eu sou outra”.

“Fala baixo ‘véio'”, disse a mineira e Hariany continuou: “É uma coisa interna que você ta sentindo com ele. Agora eu vou ter que chegar lá e repetir suas palavras?”, “De quê?”, indagou Paula. “Porque você ta falando que ta p* comigo então? Eu não to entendendo. Você ta me irritando com isso. Não é só porque a gente ta junto que eu teno que falar as mesmas coisas que você fala”.

Continua depois da publicidade

Por fim, a sister e líder da semana, desconversou e continuou falando com Carolina. Ainda nessa terça-feira (02), Rodrigo, Hariany e Carolina estão na mira do Paredão. Um do trio deve deixar a casa após a maior rejeição do público.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade