Carol define o BBB19: “Isso aqui é uma escola”

Publicidade

Emparedada, Carolina disputa a permanência no BBB19 com Paula, e nesta manhã de quarta-feira (10), ela e Alan conversaram sobre a experiência do confinamento e avaliaram o reality show. Para a baiana, o Big Brother foi uma escola em que aprendeu a conviver com várias pessoas com opiniões diferentes.

“Na hora que eu fui dormir, eu olhava pro lado e tu sempre de olho aberto”, observou Alan. “Foi, ontem eu tava curtindo uma insônia de olho aberto. Geralmente eu fico de olhos fechados”, explicou Carolina. “Eu fiquei: ‘O que essa guria tem?'”, disparou o surfista.

“Eu tava desnorteadinha ontem, mas faz parte do processo, do medo, da angústia, do querer, é tanta coisa que passa pela cabeça. Meu Deus, que escola. Isso aqui é uma escola, tá doida”, desabafou a baiana. Por fim, Alan concordou e encerrou o assunto: “Pensei isso aí hoje, são dezessete opiniões diferentes, a gente vai filtrando, tirando as coisas boas e aprendendo”.

Continua depois da publicidade

Carolina e Paula são as últimas sisters a enfrentar o paredão da temporada. Paula foi parar no paredão após Alan vencer a prova do líder e a indicar novamente ao paredão. Vale lembrar que ele foi o último líder da temporada e garantiu uma vaga para a final. Já Carolina, foi escolhida por Paula. A sister teve o direito de escolher com quem iria enfrentar a berlinda e quem mandaria direto para final. Com isso, Alan e Hariany estão automaticamente na final do programa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade